Notícias

Dressy lança e-commerce no dia 24 de julho

18/07/2017

Com faturamento recorde em junho, marca catarinense estima ampliar área de atuação com loja virtual


 

Prestes a completar um ano, a marca Dressy - Fresh & Casual é a prova de que a vocação para moda é forte em terras catarinenses. Criada em setembro de 2016, com um investimento inicial de R$ 40 mil, a loja conceito das sócias Fernanda Kellers e Paula Siqueira tem uma trajetória ascendente: além do break even atingido em apenas nove meses, destaque para o desempenho das vendas em junho, quando o faturamento mais do que dobrou com relação a maio.


A Dressy apresentou uma forma diferente de comercializar roupas para as consumidoras: ao vender moda com propósito, investe no conceito de guarda roupa inteligente e traz no catálogo peças que incorporam os diferentes #moods que fazem parte do dia a dia das mulheres  - Bon Voyage, Dinner Nights, Party, Day Off  e Work -, usando como plataforma de vendas o perfil @buydressy no Instagram, o WhatsApp, e o atendimento personalizado disponível para as clientes da Grande Florianópolis.


 

Com o lançamento do e-commerce, marcado para a próxima segunda-feira, 24 de julho, a marca se tornará mais acessível para consumidoras de todas as regiões do Brasil. “O nosso objetivo é, em primeiro lugar, aumentar a área de atuação, porque acreditamos que o e-commerce pode atingir um número cada vez maior de potenciais clientes. Com ele a exposição dos produtos ficará muito mais completa, bem como o processo de fechamento da venda. Conhecendo muito bem o nosso público, já percebemos que uma parte dele não possui o tempo necessário disponível para vir através do WhatsApp para adquirir as nossas peças”, explicam as sócias Fernanda e Paula.


 

No período de 24 a 28 de julho, a Dressy vai oferecer frete grátis para todo o país - uma forma de celebrar a novidade e a boa fase junto ao público. Para mais informações sobre a marca, acesse www.getdressy.com.br.

Voltar para Notícias.

    Edição: Moda Rio 60 - Última edição

    A Inovação Tecnológica X Chão de Fábrica

    Revista Virtual

SISTEMA FIRJAN