Hering celebra conexão atemporal da marca em concurso cultural – MODA RIO – SINDIROUPAS
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Hering celebra conexão atemporal da marca em concurso cultural



Com o tema “Como a história e o futuro conectam você com a Hering?”, marca premia jovens talentos em Concurso de Estamparia; trabalhos serão avaliados pelos estilistas Alexandre Herchcovitch e Lethicia Bronstein e pela gestora da Hering, Andrea Ribeiro

Ícone nacional quando o assunto é camiseta básica, a Hering selecionou este, que é um item indispensável no guarda-roupa de todo brasileiro, para ser objeto de exercício criativo de jovens talentos das artes e do design. Por meio de um concurso cultural, a marca convida estes criativos para desenvolverem estampas, que serão submetidas à avaliação de um corpo técnico de renome, composto por profissionais da moda, como Alexandre Herchcovitch, Lethicia Bronstein e Andrea Ribeiro. Os vencedores da competição receberão prêmios em dinheiro e o grande campeão assinará uma coleção exclusiva ilustrada com as suas criações.

O tema “Como a história e o futuro conectam você com a Hering?” representa bem o papel da marca em todas as épocas da moda, desde a fundação da Hering, há 139 anos. A marca esteve presente quando a camiseta ainda era peça íntima, no momento em que se tornou símbolo de uma geração e, agora, permanece sendo uma ponte para a expressão e a personalidade dos consumidores, sendo oferecida atualmente em diferentes canais e formatos a partir da ominicanalidade da rede.

Mecânica do concurso

Os candidatos deverão se inscrever no site www.hering.com.br/premio2019, verificar as especificações para a criação da estampa e, depois de confeccionadas as criações, fazer o upload da sua arte, entre os dias 08 e 27 de julho. Após a aprovação da estampa pelo time da Hering, a imagem ficará disponível para votação online e aberta em uma galeria no site do concurso. As escolhas do público poderão ser feitas de 28 de julho a 04 de agosto e os 10 participantes mais votados serão conhecidos no dia 05 de agosto.

Na sequência, os finalistas passarão por avaliação de um júri técnico, composto pelos estilistas Alexandre Herchcovitch e Lethicia Bronstein e pela gerente de Inovação das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, Andrea Ribeiro.

Os nomes dos três vencedores serão divulgados no dia 09 de agosto, no site (www.hering.com.br/store) e nas redes sociais (@hering_oficial | @CiaHering) da Hering. O trio ganhará R$ 3 mil, cada um, e o primeiro colocado terá a sua estampa inserida em uma coleção cápsula especial da marca.

Promoção Prêmio Hering 2019. Período de participação 08/07/2019 a 27/07/2019. Consulte regulamento e condições de participação no site. Certificado de Autorização SECAP nº 03.003483/2019.     

Sobre a Hering

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce (www.hering.com.br).

Sobre a Cia. Hering

Há 139 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. A integração destes canais também está entre as prioridades da Cia. para consolidar a experiência de seus consumidores. A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementada em suas lojas próprias e em andamento em suas franquias.  Atualmente, são 740 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 6.300 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/ | Facebook: /ciaheringinstitucional | Linkedin: /company/cia-hering

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