Programa Especial Branding Digital para Moda: insights e soluções – MODA RIO – SINDIROUPAS
UTF-8
Sistema FIRJAN

NOTÍCIAS

Programa Especial Branding Digital para Moda: insights e soluções



No último dia 14/09/2019 aconteceu em suas duas primeiras edições, o Programa Especial Branding Digital para Moda: insights e soluções – PEBDM reuniu uma série de profissionais destacados em suas áreas de atuação para apresentar e discutir como tecnologia e processos estruturados podem contribuir para desenvolver um branding digital eficiente e que alavanque os resultados estratégicos das marcas de moda. Vale ressaltar que o “digital” do título do evento não se refere unicamente às soluções e insights de branding para o meio digital, mas sim a um novo ecossistema onde tudo que poderá ser digitalizado efetivamente o será. E o que não pode, se tornará extremamente valioso. Neste contexto, o Instituto Rio Moda correalizou  com a Casa Firjan e apoio do Moda Rio a terceira edição do Programa Especial de Branding Digital para Moda seguindo a seguinte linha-mestra de conteúdo: “O humano por trás do branding digital e O humano à frente do branding digital” Uma das metades refere-se aos profissionais da indústria da moda que são responsáveis pela difícil tarefa de planejar e executar o branding digital das marcas. A outra metade, por sua vez, tem a ver com o motivo e a referência principal disso tudo: o consumidor de moda. O evento aconteceu em 14 de setembro, sábado, na Casa Firjan, Rio de Janeiro, e a programação das 9:00 às 19:00, incluindo 10 interações com 20 profissionais destacados, entre palestras e talkshows.

Compartilhe: