PUC celebra 40 anos e realiza ativações em todo o país – MODA RIO – SINDIROUPAS
UTF-8
Sistema FIRJAN

NOTÍCIAS

PUC celebra 40 anos e realiza ativações em todo o país



Marca lança coleção comemorativa e promove eventos com influenciadores digitais nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Londrina, Brasília e Manaus

A PUC, marca pioneira em transportar o universo fashion para o vestuário infantil, celebra, neste mês de abril, quatro décadas de sintonia perfeita entre moda e conforto. Para marcar este momento, a PUC realizará eventos em franquias selecionadas espalhadas pelo Brasil e lançará uma coleção cápsula denominada “Coleção Celebrar”.

A marca, reconhecida por ser vibrante, ativa e traduzir a energia de toda a criança, elegeu cinco de suas lojas, de Norte ao Sul do país, para receberem mães influenciadoras digitais, seus filhos e blogueiras mirins. Na ocasião, as crianças estarão vestidas com looks da nova coleção da PUC, confeccionados com tecidos diferenciados e voltados especialmente para ocasiões sociais. Dentre as opções estão uma blusa de malha bordada em paetê reversível e uma camisa com uma manga longa e outra curta.

O primeiro ponto de venda a dar o start nas comemorações será o Catuaí Shopping Londrina, localizado no Paraná, nesta sexta-feira (05). A partir das 18h00, a loja abrirá as suas portas para a influenciadora Sarah Ucello. No dia seguinte, será a vez do Shopping Jardim Sul, em São Paulo, cujo ponto de venda recepcionará, às 16h00, a blogueira Ana Luiza Masi e suas filhas Bruna, Clara e Alice.

Na próxima semana, no dia 13, às 16h00, o paulista Ribeirão Shopping receberá as influenciadoras Ma Balan e Clicia Victori, que estarão com as pequenas Monalisa e Helena. Na mesma data e horário, os pais do Éramos Dois, as mamães Aline Sanromã, Natalia Tartuce, Carol Porto Xavier e Mari Ferola, juntamente com os filhos, e as influenciadoras mirins Isabela John e Maya Carlos prestigiarão o evento no Iguatemi Brasília.

Fechando as celebrações, no dia 14, o Manauara Shopping, situado no Amazonas, será o destino de Giovanna Quércia e do filho Miguel, além de Carol Heinrichs e da filha Catarina, a partir das 16h00.

A “Coleção Celebrar” já está disponível em todas as lojas próprias, franquias e e-commerce da marca.  

Sobre a PUC

Fundada em 1979, a PUC acredita que a moda infantil deve fortalecer as cores da infância, deixando essa fase ainda mais radiante. Suas roupas intensificam o brilho próprio dos pequenos, deixando-os mais vibrantes e alegres, encantando todos ao seu redor. Anualmente, lança seis coleções que são referência em atitude e estilo. Ousada, a marca é impactante, rica em estampas e com muitas misturas.

Sobre a Cia. Hering

Há 139 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. A integração destes canais também está entre as prioridades da Cia. para consolidar a experiência de seus consumidores. A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementada em suas lojas próprias e em andamento em suas franquias.  Atualmente, são 741 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 6.300 colaboradores.

Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/

Facebook: /ciaheringinstitucional | Linkedin: /company/cia-hering

Compartilhe: